sábado, agosto 13, 2005

Noites quentes



Deito o meu corpo no chão, a pele sente o calor que as pedras do solo teimam em manter, apesar do adiantado da hora. Olho as estrelas deliciosamente pintadas num céu negro. Penso… e pergunto-me quantas pessoas estarão neste preciso momento a fazer o mesmo que eu (?). Dedicadas a um gesto tão simples, mas por si mesmo carregado de prazer.

Penso na simplicidade dos gestos mais sinceros e de como são apenas esses que ficam na memória quando repensamos momentos idos…
Penso nas histórias que vão construindo aquilo que sou. Pergunto-me se terei sempre feito as melhores escolhas (?!).
…não encontro a resposta que procuro, contudo encontro o eterno conforto da certeza de saber que arrisquei. Sempre!

5 Comments:

Blogger Pedro said...

Adoro quando me dizes que não tens inspiração...
Adoro quando torces o nariz dizendo que escrever não é o teu "forte"...
Adoro quando elogias e dizes que os outros é que são...
Mas acima de tudo...
Adoro quando chego aqui, leio o que, verdadeiramente, escreves e demonstras que também tu estás lá...
Ainda bem! Beijinho**

15 agosto, 2005 15:05  
Blogger Sérgio Martins said...

A vida no fio da navalha... bonito e inspirador.

16 agosto, 2005 10:17  
Blogger Amora Silvestre said...

Querido Anjo, por muito estranho que pareça, fazemos as opções certas no momento certo... às vezes parecem erradas e depois... até estavam certas :o)
Gosto muito tb dos momentos simples.
Beijinho

16 agosto, 2005 10:58  
Blogger Martim said...

Alguns amigos e eu gostamos de pensar que "mais vale arrependermo-nos do que fizemos do que por aquilo que deixámos de fazer..."

Ainda bem que há mais pessoas, como tu, a pensar o mesmo.

E é nas coisas simples e sinceras que se encerra a verdadeira beleza da vida.

Beijo. Quente como as noites. Martim.

22 agosto, 2005 21:51  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

23 fevereiro, 2007 01:18  

Enviar um comentário

<< Home