sábado, julho 23, 2005

Ruidosos silêncios


Os teus silêncios são agora frequentes. O jogo das palavras é cada vez mais complexo. A interpretação dos gestos, dos olhares, das palavras é uma aventura traiçoeira... pois sei que quando estamos demasiado perto perdemos a capacidade de compreender claramente a realidade.
A minha frieza desvanece-se, deixo de ser a pessoa metódica que todos conhecem e perco-me em divagações. Nas minhas. Nas tuas.
A ansiedade corre de forma violenta nas veias, faz fervilhar o sangue, cria um brilhozinho nos olhos.
Abstraio-me do mundo que me cerca. Viajo por momentos vividos e penso em todos aqueles que se perderam. Acabo por adormecer, depois de (mais uma vez) sentir a saudade de te escutar.

8 Comments:

Blogger Pedro said...

Porque os silencios significam verdades;
Porque sentir-te foi (é) muito bom;
Porque há sorrisos que alimentam as horas que fogem, sem ver, sem ter;
Porque ha ocasioes, que nunca esqueces por mais que não queiras;
Porque, é tão bom...

24 julho, 2005 12:03  
Anonymous Anónimo said...

Porque é assim que me sinto....adorei. Beijo!

24 julho, 2005 12:24  
Blogger Sérgio Martins said...

Excelente texto! Revela uma rara sensibilidade... bjs.

25 julho, 2005 10:29  
Blogger kikas said...

Este post está recheado de sensualidade e paixão...gostei muito!
bjs
kikas

25 julho, 2005 11:11  
Anonymous Anónimo said...

O silêncio é uma das melhores formas de comunicação...bjs Numenesse

25 julho, 2005 13:34  
Blogger Underworld said...

olá... adorei o post
passa pelo meu blog...

Obg.. Bjs...


www.underworld19.blogspot.com

25 julho, 2005 14:38  
Blogger Orquídea selvagem said...

Esses momentos são sempre muito bons....continua a aproveita-los!!
Beijinhos

26 julho, 2005 22:06  
Anonymous Anónimo said...

Vim te convidar para me ajudares a soprar as velas. O meu blog faz anos, há champanhe e bolos.

27 julho, 2005 11:44  

Enviar um comentário

<< Home