terça-feira, agosto 23, 2005

(Doce)Vício

O meu objectivo?... Seduzir-te!
Seduzir-te a cada gesto, em cada palavra, em cada olhar. Deixar-te viciado em mim, tentando que o teu único antídoto seja tocares cada pedaço do meu corpo… que, assim, aos poucos, vai sendo teu também.
Os olhares e os sorrisos mostram uma cumplicidade crescente, que me faz querer compartilhar (cada vez mais!) os preciosos segundos que vão fazendo as horas dos meus dias.

Inexplicavelmente prendo-me a ti. Por tudo. Por nada… porque sim!

7 Comments:

Blogger Susanowa said...

Normalmente não gosto de respostas tipo "Porque sim" ou "Porque não", mas neste caso até abro uma excepção. É de facto uma boa resposta... :o)

23 agosto, 2005 21:38  
Blogger Sérgio Martins said...

Ai a sedução, a sedução! (suspiro)
Vale a pena... porque sim! ;-)

24 agosto, 2005 10:26  
Anonymous Anónimo said...

Esse jogo de sedução em q a cumplicidade cresce a cada instante é magico e lindo. è daquelas sensações que n sabemos pq, mas nos invadem e nos deixamos levar.. è uma das coisas boas que a vida nos oferece..E só porque sim, é maravilhoso. kiss - Litlle miss trouble

26 agosto, 2005 01:30  
Blogger Martim said...

Ai tão bom, ai tão bom!
Que bonito e que verdadeiro... Os primeiros momentos são, geralmente, aqueles que nos marcam.

Beijo. Martim

03 setembro, 2005 22:18  
Anonymous Anónimo said...

kali-ciganarip
Se vc quiser ser meu ... eu te farei melhor a cada dia
Se vc quiser me usar ... com vc irei acabar
De todas as drogas existentes sou a única diferente
Eu sou tua droga ... venha até mim e encontrarás o paraíso
Embora pareça ausente, estarei sempre presente

07 setembro, 2005 18:36  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

03 fevereiro, 2007 18:05  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

02 março, 2007 07:42  

Enviar um comentário

<< Home