quinta-feira, agosto 25, 2005

Palavras Dispersas


Conversas. Troca de palavras, recordações, experiências, mágoas.
Palavras difíceis, capazes de magoar mesmo aquele que foi (desde sempre) o meu porto de abrigo.
Conheces a minha voz e a minha expressão como jamais alguém o voltará a fazer.
Conheces o sabor das minhas lágrimas e a sinceridade do meu sorriso.
Conheces o ardor do meu olhar e a sensualidade dos meus pequenos gestos.
…contudo, o mundo gira. O relógio teima em não parar. Nunca! O tempo corre sofregamente rumo a um futuro que ambos desconhecemos. Já não o posso evitar. Também não sei se ainda o quero fazer.

A derradeira conversa, tantas vezes evitada, impôs-se agora. Sem darmos conta, sem a planearmos… e como foi dolorosa a sinceridade que a envolveu.

4 Comments:

Blogger Pecola said...

E tudo são recordações.. Ai, Vítor Espadinha.. =o)

26 agosto, 2005 00:46  
Blogger Bart said...

Sinceridade! Ando à procura dela nas pessoas que me rodeiam... Mas encontro sempre nas mesmas! E são muito poucas... Mas há que ter fé! ;)

26 agosto, 2005 23:49  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Pontiac trans am specifications dvd conferencing Positive effects ritalin Top mph lamborghini sv ever Weird penis picture Allegra face rash Free teen titans sex comics gambling affiliate program naked lesbian thumbs

02 março, 2007 07:49  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Natural diet pills for weight loss Maroon 95 nissan skyline r33 Descente jackets line vicodin lopid and zocor software affiliate program Best 5 digital cameras Free sex pic gangbang cheap merchant account Model bras and panties pics

27 abril, 2007 00:38  

Enviar um comentário

<< Home