quinta-feira, março 03, 2005

Pérolas literárias

Todas as pérolas que se seguem são da inteira responsabilidade do Sr. George W. Bush Jr. e chegaram até mim através de e-mail. Eu limitei-me a fazer alguns comentários extras… desculpem, mas era irresistível!

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."
(chocados?... então preparem-se porque vêm aí piores!!!)

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(As coisas que eu aprendo com este Sr.!!)

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(?!?!?!?!?)

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."
(Como?!?)

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'."
(Problema extra: não sabe contar: 1+1=2!!!)

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro."
(Isto diz tudo!!!).

"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano."
(Com toda a razão: o problema é ele!)

"O futuro será melhor amanhã."
(!!!!)

"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo".
(Sem palavras.....)

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
(Estúpido + mais estúpido = não há!)

"Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa."
(É que nem me atrevo a comentar!!!)

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar."
(São conclusões destas que fazem evoluir o mundo!)

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."
(No comments!)

"O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não."
(Isto notou-se, ele continua no “poleiro”!)·

"Não é a poluição que está a prejudicar o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
(Esta é brutal!!!)

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Palavras para quê?!?!)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahaha! esse bush eh LINDO! nunca pensei que algum pais dito primeiro-mundista, tivesse um lider assim...incrivel!
Rui

Culto da Ostra

04 março, 2005 00:00  
Anonymous Anónimo said...

e a malta votou nele...

04 março, 2005 14:28  
Blogger Loucura said...

Esse Bush é demais! Ele deveria apostar na stan-up comedy!!!

Bom fim de semana!

04 março, 2005 23:45  
Blogger Anjo Caído said...

realmente parece que ao ler estamos diante das legendas de um filme de comédia... mas infelizmente não!!

o mais preocupante é que este senhor (?!) detém nas suas mãos a importante tarefa de tomar decisões que afectam todo o mundo... no mínimo, preocupante!!!

Obrigada a todos pela participação!

05 março, 2005 12:12  

Enviar um comentário

<< Home