sexta-feira, abril 08, 2005

Defeito genético!

Como toda a mulher que se preze, sou incapaz de viajar sem levar toneladas de tralha atrás de mim.
É roupa, são sapatos, é maquiagem, são os adereços… enfim, todas as mulheres sabem do que eu estou a falar!!
Visto que tenho duas residências habituais (a da cidade natal e a da faculdade), esta questão tem uma importância acentuada!
Está-se mesmo a ver que, todas a s santas semanas, lá carrego eu atrás de mim uns quantos sacos de considerável volume.
Depois de uma análise bastante minuciosa a este meu comportamento, a minha progenitora desenvolveu uma teoria muito consistente: decidiu apelidar esta minha mania (ou vício, como ela lhe prefere chamar!) de “síndrome do caracol”! Ou seja, sou incapaz de me deslocar sem levar a casa às costas (…a minha coluna vertebral é a prova viva disso mesmo!)

Eu até já tentei mudar… mas é mais forte que eu!

4 Comments:

Blogger Kitty said...

O truque é: arranjar quem carregue, para não cansar muito ;-)

Bom fim de semana :-)

08 abril, 2005 21:20  
Anonymous Anónimo said...

Chega não achas?
Devíamos parar, sabias?
Não somos dignos do sentimento que proclamamos, nem todas as juras podiam desculpar os nossos erros.
És tudo! Mas isso já sabes? Certo? Obvio que sabes. Eu vi, os teus olhos, os teus gestos e palavras, está lá tudo sabias? Tudo…
Não és fácil; és quase inatingível, quase! O mais fácil está feito, levar-te a gostar, o mais difícil vem agora, mantê-lo. Gostar é fácil. É apenas procurar noutra pessoa a nossa melhor parte. Difícil é querer. Gostar todos gostam. É simples; um “gosto de ti”, é muito simples. Ouvimo-lo a toda a hora. Tem significado? Nem sempre. È bom? Delicioso mesmo… Agora querer! Querer é complicado. Querer tem (felizmente), “ratoeira”. Querer alguém, é ter vontade de possuir o melhor e o pior duma pessoa. E ter vontade de partilhar, bem como o desejo de mostrar, desejo de ter. No fundo querer e desejar andam por aí de mãos dadas, Gostar, todos gostam, mas desejar outro…

Gosto da tua forma de pensar a escrita. Deixo-te este texto, espero que gostes e se possivel que em digas a tua opiniao. Pode-te parecer estranho, mas lê apenas!!
ordrep@iol.pt para o caso de achares tudo isto "normal"!
abraço...

08 abril, 2005 22:19  
Blogger Kitty said...

Entretanto posso chatear um bocadinho... :S
Vinha pedir um último voto no Kitty's Place Na Blogosfera

(eu prometo que paro com esta chatice! Obrigada :) )

08 abril, 2005 22:19  
Anonymous Anónimo said...

eheheh até nem tá mal, amiga....geralamente as meninas nem fazem blogs, mas o teu ta bom, sim senhor....parabéns.....
www.detectivezebitor.blogspot.com, podes por um link.....eh abraço, ou melhor um beijo

09 abril, 2005 22:41  

Enviar um comentário

<< Home