quinta-feira, março 24, 2005

Mais do mesmo...

Continuando na onda de há uns tempos atrás aqui ficam mais algumas citações de deixar qualquer alminha em estado de choque!!!

Cheguei a andar a 305Km/h na auto-estrada. A minha mãe ia ao meu lado a incentivar-me. Acho que ainda dava um bocado mais.”
Paulo Madeira, jogador de futebol
(Contra todas as expectativas cientificas, afinal parece que efectivamente a estupidez é genética!)

Adorava jogar no Benfica!”
Mário Jardel, jogador de futebol
(Já lá diz o ditado, “quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita!”)

Estou a tentar afastar-me da imagem da mulher Maxmen, da boazona.”
Isabel Figueira, manequim
(Dá Deus corpo a quem não tem cabeça!)

Estou de consciência tranquila. Enquanto fui presidente, nunca mexi em dinheiro. Limitei-me a assinar cheques.”
José Maria Salvado, ex-presidente do Estrela da Amadora, acusado de fraude fiscal
(Sim, porque a diferença entre ambas é brutal!)

4 Comments:

Blogger Loucura said...

eheehh mais uma dose de saidas brilhantes!!!
Boa pascoa!

25 março, 2005 02:49  
Anonymous Anónimo said...

o melhor pais do mundo e os melhores habitantes! somos mm os maiores!!

25 março, 2005 14:35  
Blogger Miss Trouble said...

A do paulo madeira...chocou-me...

25 março, 2005 15:00  
Blogger Unknown said...

o futebol é o máximo!!

mudei o meu endereço:
http://cumentarius.pedrolopes.net

Boa Páscoa! :)

25 março, 2005 18:46  

Enviar um comentário

<< Home