domingo, abril 03, 2005

Qualidade de vida (ou falta dela!)

Desde miúda que tenho um gosto (ou devo dizer adoração?) especial por tudo o que está ligado ao mar. O cheiro a maresia, o gosto da água salgada, a sensação de caminhar na areia… enfim, acho que já me fiz entender!
Por sorte nasci numa cidade costeira e, por isso, sempre estive a escassos minutos destas sensações. A única questão que sempre se pôs foi a de escolher qual das diversas praias disponíveis seria a eleita.
Contudo, por força das circunstâncias (ou seja, para meu grande azar!), há já algum tempo (demais para meu gosto, diga-se!) fui obrigada a abandonar esta “qualidade de vida” e vi-me (quase que) forçada a contribuir para o aumento das taxas de migração.
Fui parar a uma cidade que, para mal dos meus pecados, nem sequer um rio tem!
Podem, portanto, adivinhar a minha angústia!!!
De segunda a quinta-feira sinto-me uma pessoa incompleta…

Tudo isto vem a propósito do fim das mini férias da Páscoa. Depois de uns belos dias passados à beira mar, amanhã, bem cedo, lá vou eu ser novamente desenraizada!!

3 Comments:

Blogger Bruno Pereira said...

segunda a quinta... olha podia ser bem pior...
e por outro lado: pelo menos sabes o teu lugar, onde te sentes por inteiro...

04 abril, 2005 09:58  
Anonymous Anónimo said...

experimenta encher uma garrafa de agua com areia da praia e agua salgada! qdo sentires saudades, jah sabes o que tens a fazer... :)

04 abril, 2005 10:20  
Blogger Catia said...

tambem eu vim parar a um sitio sem mar,sem rio, sem nada:( :(

07 abril, 2005 18:36  

Enviar um comentário

<< Home