quarta-feira, abril 13, 2005

e a propósito...

Inspirada pelo post anterior, decidi compartilhar a minha, cada vez maior, falta de vontade de sair à noite.
Segundo os meus próprios amigos tenho um gosto musical a que eles gostam de apelidar de "peculiar" (ainda estou para perceber a conotação que eles dão a tal adjectivo!!).
Confesso que sou uma apaixonada por jazz e por musica "Indie" e, salvo raras excepções, o meu gosto por rock ficou estagnado nas (grandes!) bandas da década de '90. Atendendo a isto, é cada vez mais penoso quando me proponho ir até um bar com o propósito de conversar e ouvir uma boa música, isto porque tenho sérios problemas em entregar a saúde dos meus tímpanos às feras do "summer Jam" e do "Numa numa ei"!!!
Assim, desde há uns tempos para cá, a minha aparelhagem tem tido um papel fundamental na minha vida social!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso depende dos meios por onde te mexes a noite. concerteza que ha bares que passam o tipo de musica que gostas mais ou, pelo menos um tipo de musica menos... summer jam! tens e de fazer lobby com alguem para teres companhia.

ou entao estas lixada e tens de abrir um bar teu ;)

13 abril, 2005 14:52  
Blogger robina said...

Eu tenho o mesmo problema...os meus amigos não gostam lá muito do Tony Carreira :-))))

13 abril, 2005 17:05  
Blogger Loucura said...

Entendo-te perfeitamente! E mesmo que queiras ir a um bar para conversar é quase impossivel pois a musica (batuqye como diz a minnha mãe) esta tão alto que é praticamente impossivel estabelecer um dialogo. Musica ambiente sim, calminha

13 abril, 2005 21:53  
Blogger Bruno Pereira said...

e como eu te entendo!!!

14 abril, 2005 10:08  
Anonymous Anónimo said...

pois, muito bem niguém é perfeito.......éh éh,
mas se eu fosse Portista era Perfeito?
lol quem me dera ser Perfeito, mas sou quase anjinho....beijos

14 abril, 2005 17:49  
Blogger Kitty said...

Tens que os aliciar, como quem não quer a coisa...! Se cedes eles também o podem fazer, não é?! ;-)

14 abril, 2005 23:14  
Anonymous Anónimo said...

Eaix!Em parte tens razao...nao no fundo tens toda a razao! Nao odeias querer ouvir uma boa musica, enquanto que das dois dedos de prosa com alguem,e ter uma cambada de tipas/os chatas a pedirem: "Vamos embora, vamos curtir a noite, ai que nao posso, quero ir abanar-me toda, pode ser que hoje chova...!"?No fundo é uma crueldade o que fazem aos poucos, que à noite desejam apenas um bom copo e uma agradavel companhia!!
enfim...
bjinhos**

15 abril, 2005 18:24  
Anonymous Anónimo said...

lembrei-me assim de repente e nem sei porque nao me lembrei antes... a gestos no porto e muito boa para esse tipo de noites. e preciso e chegar cedo porque e fodido arranjar mesa e e meio refundida para quem nao conhece...

15 abril, 2005 19:37  
Blogger Anjo Caído said...

Outro,
é mesmo essa a questão! Cada vez é mais dificil encontrar pessoas que, tal como eu, não achem necessário ir para locais com música aos berros e descabelarem-se todos para curtir a noite!!! Mas ainda vão existindo!! :)
Beijinhos e obrigada pela visita!

Major Tom,
por acaso não conheço, mas certamente não faltarão oportunidades para contrariar tal facto!! Quem sabe um dia destes não nos encontramos por lá!! ;)
Beijinhos!!

15 abril, 2005 20:39  
Anonymous Anónimo said...

Sempre podes ir ao Hot Club de vez em quando...

20 abril, 2005 00:52  

Enviar um comentário

<< Home