quinta-feira, março 10, 2005

Sonhos Capitalistas

Esta semana o Euro milhões tem um prémio superior a 26 milhões de euros.
À semelhança de tantas outras situações como esta, dei hoje por mim a pensar o que faria se tivesse a sorte de conseguir amealhar um prémio desta magnitude (completamente isento de qualquer imposto!!) em tão tenra idade!!!

Há muita gente que diz que o mais provável era não saber o que fazer com tanto dinheiro e poder até chegar à loucura.

Quanto a mim, tenho sérias dificuldades em concordar com esta teoria, aliás, para prevenir qualquer eventualidade tenho já uma lista de coisas a fazer com uma quantia dessas:

» Viajar
» Mandar o curso às favas
» Viajar
» Deixar de andar de transportes públicos
» Viajar
» Fazer investimentos imobiliários
» Viajar
» (...)

Enfim… sonhar não custa, não é verdade!?!

P.S.: O facto de praticamente nunca participar em quaisquer jogos de sorte ou azar é capaz de ter alguma influência na minha habitual falta de sorte!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho q te esqueceste de viajar! ;)

Rui
Culto da Ostra

11 março, 2005 00:11  

Enviar um comentário

<< Home