sexta-feira, maio 13, 2005

Diferentes conceitos de amor...

Luís Figo volta à selecção nacional de futebol!

Uns chamam a isto amor à camisola, eu, particularmente, prefiro chamar-lhe imperialismo!
É que com a utilização cada vez menos frequente nos jogos do Real Madrid a notoriedade do Sr. em causa diminui, com isto os contratos para publicidade são cada vez em menor número, consequentemente, verifica-se um decréscimo dos seus rendimentos!

Parece-me, portanto, que neste caso, a haver algum amor este é aos números e não à camisola!!!

5 Comments:

Blogger Kitty said...

Aqui também se aplica a frase-feita: quem feio ama, bonito lhe parece.

Quanto a mim o amor à pátria já deu o que tinha a dar. Afinal de contas, quem é que lhe paga o ordenado? ;-)

14 maio, 2005 01:06  
Blogger Kitty said...

O que não quer dizer que não me desagrade o facto de agora apetece-me e daqui a pouco já não...!

14 maio, 2005 01:07  
Blogger Pedro said...

A questao que eu coloco, muita gente deve-a estar a fazer neste momento! Quem é que sai da equipa para "encaixar" o sr. Figo? O ronaldo? o deco? ou o simao? estranho nao...cheira-me a mais um mundial perdido, enfim...
Beijinho!

14 maio, 2005 03:12  
Blogger Anjo Caído said...

Kitty,
a selecção realmente não paga ordenados a ninguém... só lá vai quem tem amor à causa ou quem procura notoriedade!
Agora o que é lamentável é que este senhor (quem tem o rei na barriga) não tenha uma palavra de valor e diga o dito pelo não dito!... eu ainda sou um pouco antiquada, continuo a dar bastante valor à pátria!

Outro,
exactamente! essa é "A" questão... mas como esse senhor manda e desmanda lá por aqueles lados!!!... também me cheira que o sonho do mundial para Portugal pouco mais tempo durará!

14 maio, 2005 15:06  
Blogger Orquídea selvagem said...

Também concordo que este regresso do Figo à seleção era desnecessário mas sinceramente tb não me importava que o simão ficasse no banco pois de meninos que fazem birra está o futebol cheio...nunca mais me esqueço do alarido desse menino quando o helder foi escolhido para capitão e não ele...

15 maio, 2005 22:18  

Enviar um comentário

<< Home