quarta-feira, abril 27, 2005

Uma questão de materiais!

Felizmente toda a minha vida vivi numa casa, ou melhor numa vivenda, no entanto quando fui para a faculdade vive-me obrigada a alterar esse facto e passei a viver num apartamento, pelo menos de segunda a quinta feira.
E, não sendo especialista em engenharia civil, deduzo que as folhas de alface sejam um óptimo material de construção! Sim, porque só assim sendo se justifica que eu consiga ouvir tudo o que se passa no apartamento dos meus vizinhhos de cima... desde as discussões de futubol até à sua vida sexual ( e já agora, se estiverem a ler isto, já mudavam as molas daquela cama!!!)

... e isto IRRITA-ME!!!

10 Comments:

Blogger Patrícia said...

já morei num AP e sei o que isso é... até o xixi se ouve... sinceramente

27 abril, 2005 16:09  
Anonymous Anónimo said...

ganda malha.......viva as vivendas....e anima-te antes sexo que porrada...

27 abril, 2005 21:54  
Blogger Loucura said...

Ahh como te entendo! As paredes da minha casa parecem ser feitas de papel. Alem dos sons provenientes do auge dos meus vizinhos, ate a cama bate na minha parede, ou seja mais ou menos durante uma hora tenho de por os headphones para nao ouvir...enfim...haja paciencia!

27 abril, 2005 22:42  
Anonymous Anónimo said...

encara a coisa numa perspectiva antropologica... tira notas, faz um registo das actividades dos teus vizinhos quando estiveres aborrecida... lembra-te que informaçao e poder!!!

28 abril, 2005 00:04  
Anonymous Anónimo said...

Fazes como o meu irmão fez quando se deparou com semelhante situção: deslocou-se ao apartamento de cima, bateu à porta e ofereceu ao respectivo dono um galheteiro de óleo! Nunca mais se ouviu chiar.

NAP

28 abril, 2005 10:51  
Anonymous Anónimo said...

Como te entendo...penso que não será a primeira nem a última vez que adormeço ao som dos gritos da minha vizinha do lado quando está a levar uns tabefes do namorado...ou serão práticas sado-masoquistas? :))))
C.

28 abril, 2005 13:44  
Blogger robina said...

Felizmente, ou infelizmente (porque deve dar para rir) não tenho vizinhos desses, nem de outros por perto ;-)

28 abril, 2005 13:45  
Blogger Anjo Caído said...

zebitor,
de sexo até os bichinhos gostam;), portanto eu não tenho nada contra a vida sexual dos meus vizinhos!.. apenas me irrita que eles tenham a mania que são altruístas e gostem de compartilhar com o resto do prédio!!! :(

Loucura,
é TERRIVEL!!!!

Major Tom,
há ssuntos em que apenas a prática dá conhecimento (a teoria torna-se aborrecida, principalmente quando as "aulas" são dadas por desconhecidos)!!!! ;)

NAP,
agora percebo quem tem sido o teu professor de "teoria da depravação" nestes últimos anos!!! ;))

C.,
há gostos para tudo!!! ;)

Robina,
és uma sortuda!!!! ... nos primeiros tempos ainda era naquela mas com o passar dos meses perdeu toda e qualquer piada!!!!

Beijinhos a todos!!!

30 abril, 2005 00:55  
Blogger Kitty said...

Infelizmente sempre morei num apartamento. Acabo por ouvir esses sons mas estou "imune"...
Mau foi uns vizinhos cujo quarto era colado ao meu, embora já cá não morassem - o filho deles vinha só para dar umas cambalhotas com a namorada... e como ela gritava!!!!

02 maio, 2005 00:15  
Anonymous Anónimo said...

Os meus vizinhos devem ter uma vida sexual muito chata! Ou então tive sorte e arranjei um apartamento com paredes a sério! ;)

04 maio, 2005 12:53  

Enviar um comentário

<< Home