sexta-feira, abril 29, 2005

A tradição já não é o que era!

Ultimamente a lógica das coisas tem sofrido profundas alterações! Prova disso é que há alguns anos atrás quem se propunha a ir até ao seu quiosque habitual para comprar a sua revista/jornal de eleição, ocasionalmente (normalmente aquando da comemoração de uma data especial para a publicação em causa), era brindado com um pequeno mimo oferecido pela dita.
No entanto, desde há já algum tempo, cada vez que achamos por bem dispensar alguma da nossa féria num volume de páginas de conteúdo diverso, reparamos que o número de brindes chega a ser substancialmente maior do que as próprias páginas.

Actualmente não compramos publicações que trazem anexados brindes; compramos antes brindes que, por grande favor, trazem apensados a revista do costume.
E a gama vai desde software à bijutaria… e se alguns até têm certa utilidade, outros há que não lembram sequer ao mafarrico!!!

4 Comments:

Blogger Patrícia said...

Ahh pois é... mas brindes a sério, seria comprares a "Turbo" e ganhares um Volkswaggen, a "Pc Guia" com um Sony Vaio, a "Boa Forma" e perderes imediatamente 5 kg... e a "Caras" com uma aplicação de Botox mesmo " à tia de Cascais" ( nada contra Cascais.. sou de lá.. he he he)...

29 abril, 2005 16:29  
Blogger Loucura said...

Ultimamente tem sido assim.
A uns tempos atras eram coisinhas simbolicas, agora aquilo é desde colares de perolas em fio banhado a oiro e por mais 9 euros recebes uma cafeteira exclusivissima que ninguem tera da prestigiada fatima lopes! ena ena!
enfim....
Beijinhos e bom fim de semana

29 abril, 2005 22:54  
Blogger trintapermanente said...

é exactamente para marcar a diferença da internet. tal como os cds vêm sempre ou com um entrevista ou um dvd live do grupo... obrigada pela tua visita

30 abril, 2005 11:02  
Blogger Kitty said...

Realmente é triste, já tinha reparado neste facto: se querem vender têm que adicionar qualquer coisa que, na maioria das vezes, nem sequer é grátis...

02 maio, 2005 00:12  

Enviar um comentário

<< Home