quarta-feira, junho 15, 2005

Curiosidades Musicais

Em resposta a um desafio colocado pelo Martim, aqui vai:

Tamanho total dos arquivos de música no computador
2,42 GB

Último disco que comprei:
"Humanos"

Canção que estou a escutar agora:
Love too soon, PJ Harvey

5(?) canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Perdoem-me, mas eu aqui vou fugir um pouco ao limite imposto...

1) Bang Bang (my baby shot me down), Nancy Sinatra
2) Playground Love,
AIR
3) Last Goodbye, Jeff Buckley
4) My Aphrodisiac Is You, Kate Melua
5) Problema de Expressão,
Clã
6) I Fall Apart,
Vanilla Sky BSO
7) High and Dry, Radiohed
8) But For Now, Jamie Cullum

E agora, porque sou um anjinho curioso, passo este desafio a:
Outro
P
…e a todos aqueles que se sintam tentados a responder!

Razões da escolha:
Esta é fácil: porque sou curiosa!!!!

8 Comments:

Blogger Pedro said...

Obviamente que concordo com a maior parte das tuas escolhas, são por assim dizer...comuns entre os dois! Em todo o caso, obrigado por te lembrares de mim.

P.S. A curiosidade matou o gato ou neste caso...o anjinho!

Beijinho**

15 junho, 2005 17:24  
Blogger Kabum said...

Definitely...Não temos os mesmos gostos musicais! :P

15 junho, 2005 19:05  
Blogger Unknown said...

tunga...acho que as escolhas são tuas por isso perfeitas..se eu as escolhia...? só de pistola..apontada.hahah

15 junho, 2005 21:24  
Blogger Loucura said...

Desafio respondido!
Beijinhos

15 junho, 2005 23:58  
Blogger Anjo Caído said...

Outro,
...não sou muito curiosa, inclusive há quem ache que eu deveria até ser mais curiosa, não é? :)
beijo*

Kabum,
espero poder conhecer brevemente os teus gostos, pois então! :)

Carlos Barros,
fiquei curiosa por por conhecer os teus gostos, se quiseres aceita o desafio e responde ao questionário!

Cleber Santos,
os meus arquivos de música são pequenos porque já foram inventados outros meios de armanzenamento, que servem para não sobrecarregar o PC!!!...sabias?? ;)
Quanto às escolhas, como disse o Carlos Barros são perfeitas porque são tuas, mas contudo são muito distintas das minhas!!

Loucura,
obrigada por aceitares!
beijinho

16 junho, 2005 12:07  
Blogger Bart said...

Ah e tal, não é uma má lista...
:P

Já agora... tenho 12Gb, e metade tá comprimido... Estarei doente?

Beijo;)

16 junho, 2005 12:54  
Blogger Anjo Caído said...

Bart,
eu não diria que estás doente,mas diria que está na altura de pensares em começar a armazenar músicas noutros suportes que não o PC!!!!! ;)
**

P.S- se quiseres responder ao questionário teria muito gosto, até porque sou curiosa e gostaria de saber o que ouve o primogénito da família Simpson!!! ;)

17 junho, 2005 20:18  
Blogger Bart said...

Agora não tenho muito tempo, mas quando o tiver respondo ao questionário com muito gosto;)

22 junho, 2005 13:15  

Enviar um comentário

<< Home