quinta-feira, junho 02, 2005

Falta de vontade

… Apenas e só devido a este motivo é que eu estou a tornar-me uma pessoa cada vez mais sedentária!
Nem o facto de ter o ginásio (extremamente bem equipado, diga-se!) da universidade a 2 minutos de casa durante todo o ano e quase de borla, bem como uma roomyginásio-dependente” a incentivar-me diariamente para a acompanhar, me conseguem abrir o apetite para dar algum uso à minha massa muscular. Ora, isto, para quem inclusive já foi atleta de competição, é uma vergonha!!!!

A minha sorte é que eu não tenho tendências para engordar, caso contrário atendendo ao binómio quantidade de comida ingerida/desporto efectuado eu já não andava, rolava!!!!

Pode ser que com a chegada do bom tempo e do calor a vontade de me mexer mais também surja…

6 Comments:

Blogger Ana said...

Pois é parece que tivemos as duas ideias parecidas... eu confesso que estou na mesma situacao que tu... embora o ginasio nao esteja mesmo ao pé de casa e nao tenha grande companhia... mas chego a casa tao cansada que nao pe apetece fazer mais nada... jokas

02 junho, 2005 11:54  
Blogger Gatinha said...

Eu é o contrário... Ia ao ginásio 5 dias por semana e agora, por motivos de saúde, só lá vou para fazer sauna, q o resto o médico n deixa :(
O q custa é q começar, o resto é fácil ;)
*

02 junho, 2005 12:35  
Blogger Unknown said...

Pois eu vou ao ginasio todos os dias. Beijos

02 junho, 2005 18:25  
Blogger Anjo Caído said...

Ana,
entendo-te perfeitamente!!! :)

Rosie e Adryka,
eu também já houve um tempo em que fazia desporto diariamente, várias horas por dia inclusive, mas actualmente o tempo é pouco e, confesso, a preguiça também é muita! :(

02 junho, 2005 21:14  
Anonymous Anónimo said...

Nem sabes como te comprendendo, apesar de nunca ter sido atleta de competição.Se calhar falta mesmo vontade, eheheh!

03 junho, 2005 14:34  
Blogger Anjo Caído said...

Trintapermanente,
eu até sei disso, durante muito tempo fui seguidora do lema, mas acho que estou a ficar velha e preguiçosa!!! ;)

Voudaquiparaali,
ainda bem que não sou a única!!! :)

Angela,
eu depois de lá estar até gosto bastante mas aquela rotina de preparação... é um desincentivo!!:(

U Semelhante,
com o bom tempo custam menos as mudanças de roupa necessárias à prática de desporto (...curioso, agora que o mencionaste, quanto ao resto que referiste, a temperatura ambiente nunca costuma interferir!!! ;D)

beijinhos a todos

06 junho, 2005 21:32  

Enviar um comentário

<< Home