quarta-feira, dezembro 29, 2004

Novo ano, a mesma vida!!!!

Na esperança de que o Natal tenha sido bom, ou pelo menos que tenham tido paciência para voltar a agradecer com a mesma cara de felicidade e reconhecimento de todos os anos anteriores, o mesmo par de peúgas, o mesmo pijama e os mesmos beijos lambidos das tias que cheiram a naftalina (sempre com a mesma pergunta: quando é que eu vou conhecer o meu sobrinho???, já estás em idade de pensar nisso!!!!), desejo que a passagem de ano (ou sendo chic: o reveillon!!![??]) seja em grande!!!!
Para adiantar trabalho vão já pensando nos desejos a pedir ao acompanhar as passas!!!!
Eu não queria muitas coisas, sou modesta nos pedidos, já ficava feliz se me arranjassem uma vida nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boas saídas, Boas Entradas... Bom 2005!!!!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu confesso, mas não é para andares a espalhar: a minha passagem foi sem uvas. Champanhe e champanhe, mas nada de uvas. :)
Enfim...
Espero que tenhas entrado bem!

05 janeiro, 2005 11:02  
Anonymous Anónimo said...

Para teres uma nova vida terias que deixares de ser tu... aquela que todos (e eu especialmente!!!) adoramos e isso era muuuuito mau!!!!!!
Mas como eu sei que as tuas entradas foram muito boas (assim como as minhas!!!, porque será???:))sei que o ano vai espelhar isso mesmo!!!!
Beijos linda, LB.

05 janeiro, 2005 21:11  
Blogger Abc Dário said...

Anjo,
Vim pela mão do Alguidar. Qume não precisa de um....
As letras agradecem a tua visita.
Um Webraço

13 janeiro, 2005 23:47  
Blogger Anjo Caído said...

olá Abc Diário! Muito obrigada pela tua visita e fica prometida para breve uma visita ao teu espaço!
Beijo.

14 janeiro, 2005 21:31  
Blogger Anjo Caído said...

Aqui o Anjinho trapalhão pede desculpas ao Abc Dário pela confusão com o seu nome no comment anterior!!! My mistake!!!! :(

14 janeiro, 2005 21:48  
Blogger Anjo Caído said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14 janeiro, 2005 21:48  

Enviar um comentário

<< Home