quinta-feira, março 10, 2005

Humor cáustico

No Nairobi, numa tribo de canibais, uma prestigiada empresa multinacional decide recrutar um grupo de canibais para fazer um estudo. Após a selecção o director de RH da empresa toma a palavra e dirige-se ao grupo:
- Senhores, este é um grande passo quer para nós aqui na empresa quer para vocês. Tudo o que pedimos em troca desta oportunidade que vos foi dada é o favor de manterem a vossa palavra e não comerem nenhum funcionário da empresa!!!
Todos concordaram e as tarefas de cada um foram imediatamente distribuídas.
Porém, passado um mês o director de departamento de RH volta a reunir todo o grupo com uma grave notícia:
- Meus Senhores, a Senhora que servia os cafés a qui na empresa desapareceu. Algum de vocês tem alguma coisa a ver com isso?
Como ninguém se acusou, o director abandonou a sala conformado!
Todavia, o chefe da tribo de canibais não ficou satisfeito e decidiu ele mesmo fazer as suas próprias averiguações, assim voltou a perguntar:
- Algum de vocês tem realmente alguma coisa a ver com isto???
Como estavam apenas entre canibais, o culpado decidiu acusar-se e levantou a mão.
O chefe, possesso da vida, começou a gritar:
- Meu grande asno, tens consciência daquilo que fizeste? Acabaste de arruinar esta fantástica oportunidade que foi dada a todos nós!!!!
Já cá estamos há um mês, já conseguimos comer 3 chefes de departamento, 2 directores gerais e 5 administrativos e poderíamos continuar assim por um longo tempo!!!! ... Mas não, o idiota tinha que comer uma pessoa que realmente fazia falta aqui dentro!!!