quarta-feira, maio 25, 2005

Desafio...

Então cá vai a resposta ao desafio proposto pela Rosie:

Qual foi o último filme que viste no cinema?
Million Dollar Baby

Qual a tua sessão preferida?
A última
, depois de um bom filme a noite tem o dom de me fazer reflectir!

Qual o primeiro filme que te fascinou?
… este é “O” primeiro grande filme, aquele que mais tarde me viria a despertar este gostinho especial que tenho pela 7ª Arte.

Para que filme gostavas de ser transportado/a?
Americam History X
, pelo tema, pela mensagem e pela coragem da frieza com que os factos foram relatados.

E, já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
Joe Black, do filme “Meet Joe Black”, pela experiência de conhecer a própria morte ainda em vida!

Que actor/actriz, realizador/a, produtor/a gostarias de convidar para jantar
Quentin Tarantino,
pelo prazer de contactar na primeira pessoa com toda aquela mistura de loucura e genialidade.

A quem vais passar este questionário?
A todos os cinéfilos que por aqui passarem!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi anjo..................
Desde já temos cinema, mas eu quero falar daquele filme que fiz.
quando disse que tavas parva na corda vibrante, nao o fiz ofensivamente, porque te respeito, disse aquilo na brincadeira. Mas tens razão, desculpa.

25 maio, 2005 15:35  
Blogger Anjo Caído said...

Zé Bitor,
desculpas aceites! :)

25 maio, 2005 18:23  
Blogger Bart said...

Uma falta de respeito oh shor zebitor!! Eu devia ter apagado o comentário... :P

Jantar com o Quentin Tarantino pode ser ousado!

25 maio, 2005 23:32  
Blogger Anjo Caído said...

Bart,
eu gosto de desafios ousados, senão que piada teria a vida?!?

Diane,
bem-vinda e obrigada!

27 maio, 2005 14:40  
Blogger Gatinha said...

Bem, jantar com o Quentin Tarantino, deve ser realmente um grande filme ;) Obg por responderes ao desafio!
*

28 maio, 2005 15:04  

Enviar um comentário

<< Home