quinta-feira, junho 16, 2005

Ying-Yang

Eu gosto…
…de andar descalça na relva molhada;
…de ser surpreendida;
…de nadar no mar;
…de sorrir;
…de adormecer embalada pelo som da chuva;
…de observar os pequenos gestos das pessoas que me rodeiam;
…de ler à sombra;
…de leite com chocolate;


Eu não gosto…
…de acordar com barulho;
…de me sentir decepcionada;
…de ter o guarda-roupa desarrumado;
…de esperar;
…de me sentir pressionada;
…dos dias em que tenho que sair de casa e está a chover;
…da insistência com que as TV’s repetem os mesmos filmes;
…de ver mágoa nos olhos das outras pessoas;

11 Comments:

Blogger Susanowa said...

É uma boa lista... :o)

16 junho, 2005 08:27  
Blogger Ana said...

Gosto de tudo o que gostas e tb nao gosto do que nao gostas... que maneira boa de ficar a conhecer um pouco mais sobre ti! Jokas

16 junho, 2005 09:46  
Blogger kikas said...

É sempre bom saber um pouco mais das pessoas, eu pela parte que me toca qualquer dia roubo a ideia para o meu blog :-)
Quanto à tua pessoa e aos gostos e não gostos, só tirava mesmo o leite com chocolate:-))
kikas

16 junho, 2005 10:44  
Blogger Orquídea selvagem said...

Gosto de tudo isso e ainda mais algumas coisas...mas porque será que nem sempre posso fazer o que quero????

16 junho, 2005 11:16  
Blogger Anjo Caído said...

Peter,
obrigada! :)

Ana,
é aos poucos que se vão conhecendo as afinidades... além disso está em causa um crime de plágio... do teu blog!!! :)

Inconfidente,
são coisas muito simples mas que fazem parte de nós!!!

Kikas,
fazes bem em pegar na ideia pois foi também aquilo que eu fiz! :)

Orquidia Selvagem,
eu também gostava de fazer tudo aquilo que quero, mas infelizmente não é possível!! :(

Beijinhos

16 junho, 2005 11:56  
Anonymous Anónimo said...

E nas partilhas encontramos sempre afinidades :) Beijinhos

16 junho, 2005 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Também adoro tanta coisa que não tenho oportunidade de voltar a experimentar...no entanto tanta coisa que detesto e não consigo deitar fora da minha vida!!!!tudo muito complicado....Abraços

16 junho, 2005 14:15  
Blogger Bruno Pereira said...

eu gosto de um dia de sol quente com uma brisa fresca...
estou a estrelar

17 junho, 2005 15:14  
Blogger Unknown said...

tb gosto e desgosto tal como tu de algumas dessas coisas...

amanhã ou depois respondo ao teu desafio!

*

17 junho, 2005 18:55  
Blogger Anjo Caído said...

sylpha,
gosto de pensar que assim é! :) obrigada pela visita!

Iluvatar,
compartilhamos da mesma opinião; para saber bem, o leite com chocolate tem que ser acabadinho de sair do frio!! :)
obrigada, ainda bem que gostaste!
beijinho

Neco,
infelizmente isso é uma realidade que acontece a todos!
Obrigada pela visita! *

Angela,
e o segredo está aí mesmo, em manter o equilibrio!*

Brengas,
e eu gosto de saber que tu gostas de ler o meu blog! :)
bjinho

Dr.Ovos,
também eu gosto, mas hoje brisa só se for do ar condicionado!!!!! ;)
**

Adryka,
ainda bem que gostaste! :)

P,
OK!...quando tiveres um tempinho na tua agenda!!! ;) ... desde já agradeço teres aceite!
bjinho!

17 junho, 2005 20:04  
Blogger Anjo Caído said...

U Semelhante,
Ying Yang é uma expressão oriental (certamente que deves conhecer o símbolo: uma circunferência com uma metade preta e outra branca, que se complementam) que significa o equílibrio das coisas, pois todas elas são formadas por coisas boas e coisas más... e como o post é uma síntese de gostos e não gostos, a expressão pareceu-me apropriada

18 junho, 2005 20:58  

Enviar um comentário

<< Home