sexta-feira, setembro 09, 2005

Sentimentos desconexos




Adormeço sentidos no meu furacão
Enquanto sol anuncia o dia
Sinto o meu corpo, desamparado, deslizar
...




Hoje vi o amanhecer chegar com um gosto de melancolia na boca. Por tudo e por nada.
Sinto que tenho muita coisa a dizer, contudo nada de concreto me surge. Talvez por ser assim, pragmática.
Aqueles que melhor me conhecem costumam dizer-me que o meu grande defeito é pensar em demasia.
Às vezes quando olho em volta e sinto-me desenraizada… sinto que todos os meus sentimentos foram amadurecidos demasiadamente rápido.
Penso que comecei a cometer loucuras demasiado jovem e cansei-me dessa rotina demasiado cedo.

Releio este texto e vejo que usei a palavra “demasiado” inúmeras vezes. No entanto, apesar de todos esses demasiados, sinto que ainda falta algo.
Perguntar-me-ão o porquê deste texto desconexo… não sei a resposta. Talvez a letargia da imaginação seja tanta que mais não sobeje do que dissecar aquilo que sinto… aquilo que sou!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ás vezes só depois de escrevermos é que precebemos o que estavamos a sentir e a pensar. Força na tua descoberta...eu também necessito dessa fase, e ler-te abre-me muitas portas. bjs Numenesse

09 setembro, 2005 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Correcção...Abraços...é o hábito...fika bem

09 setembro, 2005 22:07  
Blogger Pedro said...

Se sentes esse gosto a pouco, talvez não seja por teres vivido muito e depressa, mas se calhar, por não teres vivido aquilo que na altura desejavas. Para e reflecte um pouco, depois avança, bem devagar. vais ver que tudo se torna mais simples com o passar do tempo. Devagar, aos poucos. Que dizes?**

10 setembro, 2005 15:07  
Blogger Sérgio Martins said...

Há dias assim. Apenas sabemos que estamos cá, não sabemos para onde vamos e muito menos de onde vimos e como aqui chegamos. Queremos apenas ser abraçados. Se é o caso, aqui fica o meu terno abraço. jinho.

12 setembro, 2005 11:22  
Blogger kikas said...

Continua a escrever o que te vai na alma porque nunca é demasiado...
beijocas
kikas

12 setembro, 2005 15:15  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

22 fevereiro, 2007 06:15  

Enviar um comentário

<< Home