segunda-feira, junho 20, 2005

Saudade


Ontem completou-se mais um ano de ausência de uma pessoa que me é (e não “era”, porque, apesar da nostalgia, a pessoa continua aqui bem perto…no coração) muito querida.
Penso que a maior vingança que o Universo pode exercer sobre o ser humano é fazê-lo perder quem mais ama, por vezes das formas mais cruéis.

Inicialmente o que mais custa é aceitar o que aconteceu, depois, com o passar do tempo, a saudade toma proporções cáusticas.

E a dor de perder alguém que me proporcionou momentos tão cheios de alegria e que contribuiu tanto para o que sou hoje chega a ser corrosiva…

10 Comments:

Blogger kikas said...

A saudade aumenta com o tempo, por isso dizer que o tempo tudo cura não é uma frase muito verdadeira eu pessoalmente acho que com o tempo a saudade consome-nos!
Resta-nos recordar tudo de bom que passámos com quem amamos, mas a dor da perda é muito difícil de gerir!
Um grande beijinho
kikas

20 junho, 2005 10:35  
Blogger Unknown said...

recordar é viver! ;)

20 junho, 2005 13:34  
Anonymous Anónimo said...

A saudade não tem hora para chegar...vai entrando devagarinho sem pedir e sem contarmos. E quando nos damos conta...apenas sentimos uma dor cá dentro. Beijinhos :)

20 junho, 2005 14:33  
Anonymous Anónimo said...

E como diz a musica...Recordar é viver...

20 junho, 2005 19:06  
Blogger maresia said...

já passaram mais de 6 anos e ainda dou por mim a falar com ela... acordo convencida que a voz dela vai ecoar a todo o momento, mas só ecoa no vazio que ficou dentro de mim.

20 junho, 2005 21:00  
Blogger Anjo Caído said...

O meu sincero obrigada a todos.

Beijinhos*

20 junho, 2005 21:13  
Blogger Kitty said...

Eu sei que é complicado, há alturas em que basta uma brisa do vento mais forte e parece que o mundo desaba... mas não podes deixar que a corrosão se alastre. Acredita que o sol brilhará no dia seguinte.

Beijos grandes :)

20 junho, 2005 23:40  
Blogger Pedro said...

Não te preocupes! Hoje pedi à brias de verão que passasse por ti...para dar aquela lufada de ar fresco, sabes?**

21 junho, 2005 16:11  
Blogger Orquídea selvagem said...

Infelizmente sei o que é perder alguém de quem muito gostamos e dizer-te que a saudade é cada vez maior chega a ser um eufemismo....a saudade até faz doer o coração e não podemos fazer nada para alterar isso....daí eu ter tanto medo da morte....será que consigo suportar perder mais alguem??? Acho que não....é duro de mais e a dor de ter perdido uma pessoa já me consome demais por dentro....
Beijinhos

22 junho, 2005 10:44  
Blogger Anjo Caído said...

Kitty, Outro, U Semelhante, Orquídia Selvagem:
muito obrigada pelas vossas palavras.

beijinhos a todos.

23 junho, 2005 12:49  

Enviar um comentário

<< Home