segunda-feira, setembro 12, 2005






The End




Todos sabemos que a vida é feita de ciclos. Que se iniciam e que se fecham.
Neste momento, na minha vida, chegou o momento de fechar mais um ciclo. Assim, decidi que este será o texto da minha despedida.

Nestes meses em que fui mantendo um gosto especial por este contagiante mundo que é a blogosfera ri com muitas das vossas palavras. Emocionei-me com as palavras carinhosas que me foram sendo dirigidas, mesmo sem me terem sido ditas olhando nos meus olhos. Fui desenvolvendo um carinho especial por todos e por cada um de vós em especial… Pelas pessoas que foram tendo paciência (e tenho esperança que algum gosto) para ler tudo aquilo que aqui postei, porque de algum modo isso mais não era do que um espelho daquilo que eu fui sentindo e sendo ao longo destes vários meses.
Este espaço foi-se transformando numa espécie de catarse aos problemas e às emoções, no entanto de há uns tempos a esta parte constato que os textos demonstram, cada vez mais, a minha “face negra” e que, com isso, têm vindo a perder qualidade (se é que alguma vez a tiveram!).
E como todos desejamos ser recordados apenas pelos sorrisos que despertamos, decidi que este é o momento ideal para abandonar a cena.
…Com muito carinho, agradeço a todos quantos foram por aqui passando ao longo de todo este tempo, mas é chegado o momento de bater a claquete e dizer “corta”.
O filme chegou ao fim.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como me dói sentir-te assim… sabendo que ninguém consegue reparar que os teus olhos estão cada vez mais vazios de um brilho que um dia foi só teu e que o teu sorriso é cada vez menos rasgado.
Como sinto falta de ouvir as gargalhadas sonoras e sinceras que um dia, não muito longe deste, foram só tuas…

O teu rosto é cada vez mais parecido com um cinzento dia de Outono em que a chuva ameaça cair a qualquer momento e eu aqui tão longe, consciente da impotência que a distância me impinge, sem te poder dizer nos olhos tudo aquilo que mereces saber sobre a pessoa (tão) especial que és.

…mas eu estou aqui apesar de tudo, hoje, amanhã, sempre!... Esperando por aquela que, em tempos, foi (é!!) a pessoa mais alegre que conheci.

L.B.

12 setembro, 2005 21:22  
Blogger Amora Silvestre said...

Anjo, respeito esta tua decisão, apesar de ter muita pena que vás.
Tens razão, o finalizar de um ciclo é a abertura de outro. O planeta é redondo e as nossas vidas acabam por sê-lo também. A imagem que me ocorre é esta: imagina que estás na fase de cair no poço. Não faz mal, porque às vezes é preciso os pés baterem bem no fundo, para podermos ganhar força e subir à superfície e inspirar o ar renovado.
Sei que é mais fácil falar, principalmente quem não está "por dentro" das coisas da nossa vida. Mas quem te escreve estas palavras é alguém que já foi ao fundo tantas vezes e tantas outras já apeteceu desistir!! Conheço esse cansaço.
Qualquer caminho que tomes, sempre podes voltar atrás (o que não quer dizer voltares ao blog, voltar atrás em qualquer circunstância na vida)e escolher outro. E nada, mesmo nada, é definitivo, muito menos o sofrimento ou a dor.
Beijinhos e sempre que quiseres, mantém o contacto. No que me diz respeito, I'll be around ;o)
Paula

13 setembro, 2005 00:11  
Blogger Susanowa said...

Apesar de não ser um leitor assíduo, gosto bastante do que escreves e por isso é com pena que me despeço dos teus escritos. Tenho a certeza que tomaste a decisão que é melhor para ti.
:o)

13 setembro, 2005 10:56  
Blogger Unknown said...

:(

Não digas isso... pensa melhor vá!

Desde que achei este blog que adorei o que tu escrevias... não podes parar agora!

Repensa lá isso!

**

13 setembro, 2005 13:23  
Blogger Sérgio Martins said...

Os blogues não são mais - com algumas excepções - do que a nossa vida. Cada um escreve o seu diário pessoal. Em cada posta que leio vivo a alegria e a tristeza dos outros. Aqui sempre vim com gosto pelo que aqui li, sabia que aqui encontrava um Anjo, umas vezes bem disposto outras vezes não, mas estava cá. Espero que continue. Jinhos.

13 setembro, 2005 14:22  
Blogger Ana said...

FIquei triste e emocionada ao ler este post... desejo-te toda a felicidade do mundo e espero que um dia voltes para a blogosfera... jokas grandes

13 setembro, 2005 14:34  
Blogger Bart said...

Tenho pena que deixes de escrever... Ja era um habito vir aqui ler os teus estados de espirito, mas pronto... Muitas felicidades e espero que um dia voltes. Beijo.

13 setembro, 2005 15:01  
Anonymous Anónimo said...

Sabes. Por vezes na vida (quase sempre), aquilo que nos parece mais óbvio e melhor, não é de todo o que nos convem. Serei o mais sincero possivel ao dizer-te que se é certo que não passava por aqui muitas vezes como outros o faziam, isso tb me não era de todo necessário em virtude de algumas das vezes em que aqui vim, ter começado por constatar aquilo que outros que te conhecem definem como "de um brilho que um dia foi só teu" ou que "O teu rosto é cada vez mais parecido com um cinzento dia de Outono" ou ainda que "tem demonstrado uma profundidade grande e melancólica". Isso parecia óbvio demais para as pessoas que porventura conheçam um pouco da natureza humana.
O porquê de tudo isso, não é da minha conta nem da de ninguem certamente, mas akilo que é daminha conta e da dos outros é o vazio que decerto ficará por mais uma pessoa que baixou os braços e desistiu de algo que em tempos lhe deu prazer. E isso é doloroso para todos os que como eu, em alguma altura da vida pensaram que não valia a pena. Mas vale. Vale sempre. Digo-te isto com o direito de quem esteve no fundo e atolado até ao pescoço, mas que arranjou vontade e querer para se libertar, e que hoje está na vida com uma atitude ganhadora e na qual a palavra "Desistir" não possui maneira de ser soletrada, quanto mais descrita. Por isso, e qualquer que seja o motivo que te leva tomar esta decisão e talvez outras, repensa-o. Mudar é possivel e apetecivel. Desistir de algo, nunca.

Que novamenta adquiras o gosto, ou até quem saiba, reaprendas a voar.

14 setembro, 2005 08:09  
Blogger trintapermanente said...

não faças isso. vais sentir a falta

14 setembro, 2005 11:31  
Blogger kikas said...

Na vida temos de ter esta capacidade de tomar decisões e se achas que está na altura de acabar...respeito a tua decisão apesar de gosatr muito de ler o que escreves...talvez voltes, talvez não mas garantidamente o mundo da blogosfera vai ficar mais pobre...felicidades
kikas

14 setembro, 2005 11:54  
Blogger Kitty said...

Ohhhhh! Respeito a tua decisão de basta, mas não te queremos recordar pelos sorrisos, mas sim pelo que és, como te sentes. Se tens estado com um humor mais sombrio?... que importa? é assim que te sentes!

Continuaremos para aqui, não digas basta de uma só vez, experimenta fazer uma pausa. Se for definitivo, tudo bem, mas se não quiseres escrever mais pensando nos outros e não em ti, então julgo que se trata de um erro, não nos deixes! =)

Uma grande beijoca, espero que não seja definitivo =D

14 setembro, 2005 16:05  
Blogger Pedro said...

Fico triste com esta noticia. Mais ainda por ter estado contigo e nada ter-me sido dito. Se tens qualidade para escrever, ainda mais mil, dois mil posts? Sim, é claro! Se criaste noutros "escritores" sentimentos de alegria, tristeza, compaixão, raiva (por vezes!), mereces muito mais, que um simples texto de despedida!
Pela pessoa que és Claudia, mereces que eu debite aqui todos os elogios que conheço! Esqueceste que foi o blog, a queda dum anjo, a razão do agora? Obrigado, por escreveres e por fazeres escrever. Assumo aqui a vontade de te tornar ainda mais alegre, ainda mais contente, ainda mais viva... assumo o grande respeito, mas mais ainda o grande carinho que nutro por ti!
Obrigado. Pedro.
P.S. Há palavras que não morrem assim tão facilmente.

14 setembro, 2005 22:44  
Blogger Miguel said...

então muitas felicidades, e só tenho pena de não ter chegado a tempo de me despedir de jeito.

um beijo *

19 setembro, 2005 22:11  
Blogger Francisco del Mundo said...

Agora que eu descobri este blog, não acredito... O filme tem de ter sequela..
Beijo

20 setembro, 2005 05:32  
Anonymous Anónimo said...

OLa!!!!
Naoooooooooo
Agora que me ia tornar cliente assidua, agora que ia matar saudades desse nosso portugal.......come on!
Eu sei que esta mensagem ja nao esta muito em cima do anunciado mas va la!!!
I'll be back tomorow...... be a good a girl now!!!!

Antes que alguem diga alguma coisa, eu sei escrever e sei os acentos o problema e que os computadores ingleses nao tem acentos. Ahhhhhhhhhhhhh

Beijinhos
Canterbury girl

23 setembro, 2005 20:27  
Blogger Orquídea selvagem said...

Não acredito que nos vais deixar??? Pensa melhor e não o faças!! Gosto muito do teu blog e acho que é uma pena acabares com ele!!!
Beijinhos e pensa melhor

26 setembro, 2005 17:46  
Blogger Rui said...

Descubro hoje o teu blog, do qual gostei imenso, e fico a saber que acabou? Espero que reconsideres.

28 setembro, 2005 15:19  
Blogger carla susana said...

Infelismente acredito que é na tristeza que se escrevem os melhores poemas, as melhores canções, os melhores textos... porque existe uma necessidade de exprimir aquilo que nunca se fala nem com o melhor amigo. As pessoas no auge da felicidade por norma estão ocupadas, a viver 100% a vida. Eu acredito que ninguem é feliz isolado, e escrever normalmente é um acto intimo e só.
Foi por isso que criei o meu blog, porque tinha vontade de estar só, de reflectir a minha tristeza... escreve-la para que ela de alguma forma podesse ficar apenas ali presa naquelas palavras, penso que consegui e por isso deixei de escrever... tão aciduamente.
Um beijo, e felicidades!

06 outubro, 2005 19:30  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it T-mobile sidekick 2 phone plans Terraluxe sandals 2002 acura rsx type27s Adipex.com didrex ionamin phentermine Auto bank compass loan Internet security system free nursing bras kias minivan 8 seater Nature&aposs bounty vitamins Culinary school orlando 20 Creative wording for wedding invitations Http www 360clicks co ukpcall isps asp 2 4 headphone wireless waterbed mattress 1st for beds condenser dryers noisy hotpoint ctd80 incorporating roper electric dryer kitchen sink single basin drop-in

08 fevereiro, 2007 02:37  
Blogger Sara M. said...

só descobri hoje o blog e só agora reparei na data. 2005??

nao criaste mais nenhum? li algumas coisas e gostei da forma como escreves.
espero que estejas bem, e que a "face negra" como a chamaste, já esteja mto colorida!

bjs

22 abril, 2008 01:44  
Anonymous Anónimo said...

I visitеd many wеbsites except the audio
quality fοr audio sоngs pгesent at this ѕite
is in fact fabulous.
My weblog - just click the following webpage

21 janeiro, 2013 05:46  
Anonymous Anónimo said...

mаgnifiсent publish, very infoгmative.
I ponder why the οpposіte experts of this sector dоn't notice this. You should proceed your writing. I am sure, you have a huge readers' bаse
alгeady!

my web ѕitе - Read Alot more

24 fevereiro, 2013 21:52  
Anonymous Anónimo said...

I ԁo acсept as true with аll оf the ideaѕ you have offerеԁ in уоur post.
They're very convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are too quick for starters. May just you please prolong them a little from subsequent time? Thanks for the post.

Feel free to visit my web-site - V2 Cigs review

26 fevereiro, 2013 12:14  
Anonymous Anónimo said...

Hellο Thеre. I ԁiѕcοvered your blog
the use οf msn. Τhat iѕ а reallу neatly ωritten aгtiсle.
I'll be sure to bookmark it and return to learn more of your useful info. Thank you for the post. I will certainly return.

My homepage :: teconio.com
Also see my website > Home Page

05 março, 2013 07:44  

Enviar um comentário

<< Home