quinta-feira, junho 30, 2005

Descanso Urgente(precisa-se!)


Quando sabemos que precisamos de parar e dar descanso ao corpo mas mesmo assim não o fazemos, ele encarrega-se de o fazer por nós!

Hoje, pela primeira vez na vida, perdi os sentidos, desmaiei... é uma situação de impotência estranha. Conseguimos perceber tudo o que se passa à nossa volta, contudo não conseguimos reagir.

Com isto também percebi que a mãe natureza foi sábia quando nos criou, dotando cada um de nós com meios de auto-protecção muito próprios!

14 Comments:

Blogger Ana Luísa said...

Espero que não tenha sido nada de grave e que estejas melhor!
Tb me sinto mto cansada e 'stressada' e há uns meses tive um 'pequeno' ataque de ansiedade: suores, dores de cabeça, coração agitado e hipertensão. Felizmente foi algo 'pontual' devido ao 'stress' da altura. Já passou.
Cuida-te, pensa mais em ti e arranja mais tempo só p/ti...
Até breve.

30 junho, 2005 12:32  
Blogger Amora Silvestre said...

Pois, é mesmo um apelo ao descanso, à paragem.
De facto, o nosso corpo fala muito connosco e sabe o que diz. Agora, nós ouvi-lo... nem sempre...

30 junho, 2005 14:51  
Anonymous Anónimo said...

num me lembro de tal coisa me acontecer a mim, espero que tenhas tempo para descansar e cuidar de ti.

30 junho, 2005 15:13  
Blogger Unknown said...

pois =(

começa a pensar em férias!!

nunca me aconteceu... mas já vi acontecer e é sempre complicado!

vai masé dormir!

30 junho, 2005 15:43  
Blogger Unknown said...

Tás a ver, tem é cuidado, pois isso foi um aviso, nem todos tem essa sorte de ser avisados.Cuida-te.
Beijinhos

30 junho, 2005 16:25  
Blogger Susanowa said...

O nosso corpo é sábio, devemos sempre dar-lhe ouvidos. E falo por experiência própria. Nunca perdi a totalidade dos sentidos, mas já dei por mim sem conseguir ver nada por breves segundos.

30 junho, 2005 16:42  
Blogger Sérgio Martins said...

"A queda dum anjo" não era para ser levada à letra! As melhoras! beijinhos.

30 junho, 2005 16:48  
Blogger Martim said...

Hmmm... Por vezes é difícil de perceber os sinais do corpo, ou então achamos que seremos sempre fortes e que vamos conseguir superar tudo.
Mas de vez em quando é necessário abrandar e retemperar forças junto duma nascente de água fresca, redifinindo prioridades... Take it slow!
Bjins. Martim

30 junho, 2005 20:40  
Blogger Loucura said...

Vá toca a arrebitar.
Beijinhos!!!

01 julho, 2005 00:55  
Anonymous Anónimo said...

Parece teres descrito um principio de esgotramento..tmb estou a precisar de descanso, as vezes estou a meio do meu discursos e enrrolo me... perco o fio amaeada, graças a deus tenho ferias daki a duas semanss... enfim..bom fds!

Vampiria (http://satanlandia.blogs.sapo.pt)

01 julho, 2005 11:52  
Blogger Kitty said...

Oh.... Espero que entretanto estejam bem melhor, minha querida.

De facto, o corpo é bem sábio... "Quando a cabeça não tem juízo..."

Uma beijoca grande =D

01 julho, 2005 22:36  
Blogger Pedro said...

Isso no fundo era a maldade a querer sair do teu corpo, a única maneira foi desmaiar...! (eu avisei que irias receber o troco, apesar de no fundo ter ficado assustado quando contaste!)
Beijinho**

01 julho, 2005 23:15  
Blogger Orquídea selvagem said...

Desejo-te as melhoras.... Bjinhos

01 julho, 2005 23:51  
Blogger Anjo Caído said...

Muito obrigada, pela preocupação e pelas palavras simpáticas de todos vocês!...

[ou melhor de quase todos, porque há um Outro senhor que para além de me insultar frequentemente está-se nas tintas para a minha pessoa... - Por isso só te assustaste com medo que eu desmaiasse novamente ao pé de ti, e não por preocupação!...mas eu prometo que me vou esforçar para que isso ainda venha a acontecer!-]

beijinhos a todos

03 julho, 2005 14:32  

Enviar um comentário

<< Home