quarta-feira, junho 22, 2005

(Muito) Azar...

Após uma má experiência, há já alguns anos, desenvolvi uma considerável embirração com a utilização dos comboios como forma de me deslocar.
Contudo, há algumas semanas, por força das circunstâncias, vi-me forçada a passar a utilizar este meio de transporte com alguma frequência e, contra todas as minhas expectativas, até nem desgostei da experiência.
Agora, que já começo a habituar-me e até a aprender a gostar de utilizar os serviços da CP, deparo-me com as belas imagens que têm feito as principais notícias dos media nacionais: furtos, roubos, agressões gratuitas... enfim, a insegurança na sua máxima força!

O que me faz crer que, não tarda muito, terei que voltar a reconsiderar este meu gosto (recente) pela utilização pelas linhas dos caminhos-de-ferro nacionais!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

insegurança há em todo o lado!

nas paragens dos autocarros e mesmo nos autocarros também...

como também já se vê agora, nem no nosso próprio carro estamos seguros!

por isso... enjoy the ride, pq andar de comboio até é cool!

22 junho, 2005 16:41  
Blogger Pedro said...

Quanto aos transportes publicos, bem, isso depende de cada um. tens de usar aquele que for mais conveniente, rapido e confortavel. Quanto a questao dos assaltos, ja sabes, acontece a todos e em todo o lado. Infelizmente.
Beijinho*

22 junho, 2005 16:44  
Anonymous Anónimo said...

Vá-se lá saber como andar...existirá algum meio seguro? Beijinhos

22 junho, 2005 20:30  
Blogger Bruno Pereira said...

não te preocupes... quando começar a super liga eles vão gamar para os estadios e o problema dos comboios fica resolvido...

22 junho, 2005 22:00  
Blogger Orquídea selvagem said...

Pois...talvez seja melhor começares a pensar noutro meio de transporte....

22 junho, 2005 22:12  
Blogger Susanowa said...

Sabes, se começares a deixar de fazer isto ou aquilo só porque se fala no aspecto mau da coisa, mais cedo ou mais tarde deixas de viver. Não comas disto porque tem químicos, não vás por aí porque há assaltos, não uses o telemóvel porque emite radiações, não uses o computador porque faz mal aos olhos. Chiça... tantos nãos... Mas será que tudo faz mal?!?! Então e bem que faz ao ego? E o bem que sabe? Não contam?.
Anjo, don't worry, be happy... :o

23 junho, 2005 01:15  
Blogger Sofia Braga said...

Se levarmos este texto como uma metáfora, leva a coisas engraçadas, nomeadamente sobre o amor e a procura de segurança...:D

Agora falando a sério, é verdade que há insegurança em todo o lado mas mesmo assim assusta sempre um bocado. A segurança acaba quando nos sentimos inseguros, eu sei que é a lógica da batata, mas tentem perceber... ;)

23 junho, 2005 09:14  
Blogger Anjo Caído said...

P,
nisso tens toda a razão... mais vale não pensar muito no assunto! ;)
beijinho

Outro,
digamos que eu, relativamente a assaltos, ainda não apanhei nenhum susto... espero que a primeira vez também não seja no comboio!
beijinho**

Sylpha,
acho que a questão é mesmo essa!!! beijinho!

Dr.ovos,
pronto!!!...agora fiquei mais animada com essa tua visão optimista da questão!!! ;) ;)

Orquidia selvagem,
...e logo agora que eu até começava a gostar desta minha recente descoberta! :(

peter,
tens toda a razão, o melhor mesmo é tentar viver tendo em conta apenas a perspectiva positiva da vida!;)
beijinho!

Angela,
grande verdade que acabaste de escrever!!! :(
beijinho!

Sofia Braga,
se fosse um caso de amor, um certo grau de risco até era bastante agradável, mas infelizmente trata-se de algo bastante mais prático!! :(
beijinho

obrigada a todos...

23 junho, 2005 12:42  

Enviar um comentário

<< Home