sábado, junho 25, 2005

Desafio...

Há imensas pessoas que coleccionam coisas como selos, outras fazem-no com moedas ou mesmo com grandes obras de arte, as possibilidades são inúmeras…
No que me diz respeito, compreendendo muito bem este gosto uma vez que também eu sou uma coleccionadora… contudo, colecciono algo que ocupa muito pouco espaço físico, mas que é capaz de fazer reavivar as mais recônditas memórias: colecciono citações!
E, a propósito deste meu gosto, queria aqui lançar um repto a todos quantos por aqui passam:

. que compartilhem pelo menos uma citação que de alguma forma, e pelos mais diversos motivos, vos diga algo.

Sobre tudo e sobre nada; sobre os grandes temas e ao mais pequenos pormenores…
Porque, afinal, a vida é toda ela feita de momentos que vão, aos poucos, sendo ilustrados através de palavras.

10 Comments:

Blogger Amora Silvestre said...

Eu gosto particularmente desta:
"Não vemos as coisas como elas são, vemos as coisas como nós somos." Anaïs Nin

25 junho, 2005 00:44  
Blogger Unknown said...

"Sonha como se vivesses para sempre, vive como se morresses amanhã!"

dizem k é do James Dean... eu acho que ele pa dizer uma coisa destas devia tar cuma ganda moca!!

25 junho, 2005 14:09  
Blogger Squeezy said...

Coincidencia.. eu tb adoro guardar citações.. ou frases de livros, blogs, revistas e todo um leque de cenas que vou lendo, por isso aqui deixo um pouco do meu contributo..

"Não faças, deixa que aconteça, agarra nomomento pra que não desapareça.."
PLUTO (prisão)

"It is better to keep your mouth closed and let people think you are a fool than to open it and remove all doubt"
Mark Twain

"O Amor perfeito é uma quimera. Na realidade, só existe a Amizade, que é de sempre, e o desejo, que é de cada momento"
Andrea de Nerciat

25 junho, 2005 19:45  
Blogger Pedro said...

Desculpa estar a colocar a citação habitual, mas foi, é e será a única, que me causou um misto de sensações! Com ela e ri, chorei, ri novamente e cheguei até a odiar vê lá tu!! Cá vai: "Em condições normais seremos campeões, em condições anormais também seremos campeoes! Beijinho*

26 junho, 2005 12:20  
Blogger Bart said...

"Um amigo é alguém que sabe de tudo a teu respeito e que, mesmo assim, gosta de ti." É daquelas frases feitas que fixei, e não sei de quem é...

"Nunca fui capaz de responder a grande pergunta: o que uma mulher quer?" Freud

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Um jogador brasileiro pois claro...

26 junho, 2005 14:06  
Anonymous Anónimo said...

Curioso... também gosto de citações. E, realmente, às vezes parece que mais importante do que ter lido o livro, visto o filme, ter estado lá, o que importa é conhecer a citação.
Ora aqui vai uma:"A melhor coisa do mundo é a juventude, pena é que seja desperdiça com os jovens" (Oscar Wilde).
Mas devo dizer que se houve frase marcante na minha vida foi a de um amigo meu. A situação foi a seguinte: estavamos os dois numa esplanada a beber uma preta (cerveja, entenda-se) quando , de repente passa uma mulher lindíssima, eu disse:
- Eh pá, que booaaa!
O meu amigo pousa a cerveja, olha para mim com ar reprovador e diz:
- Boa, boa, é a minha mãe, que me dá de comer, dinheiro e beijinhos.

A partir daí nunca mais chamei uma mulher de boa, apenas a minha mãe.

NAP

28 junho, 2005 16:07  
Blogger Anjo Caído said...

obrigada a todos pela participação, algumas das citações já conhecia, outras fiquei a conhecer... e vão directamente para a minha colecção!!!
beijinhos

NAP, meu lindo, já tivemos oportunidade de nos rir muito à custa dessa bela tirada do seu amigo!!!!... Beijo Grande

29 junho, 2005 00:53  
Anonymous Anónimo said...

Thank you!
[url=http://mornhszg.com/kobg/ecxi.html]My homepage[/url] | [url=http://owavirhx.com/vysc/easz.html]Cool site[/url]

27 julho, 2006 07:57  
Anonymous Anónimo said...

Good design!
My homepage | Please visit

27 julho, 2006 07:57  
Anonymous Anónimo said...

Thank you!
http://mornhszg.com/kobg/ecxi.html | http://jhkcqwuc.com/ybkj/jmju.html

27 julho, 2006 07:59  

Enviar um comentário

<< Home