sábado, junho 25, 2005

(Muita)Confusão

Nunca tinha cedido à tentação de acreditar na existência de juízos predefinidos sobre o que quer que seja, mas, atendendo ao velho adágio “uma desgraça nunca vem só”, cada vez mais me vejo caminhar no sentido contrário a essa minha (inicial) crença!

E, uma vez que acabei por ceder à tentação de tornar o assunto público, se alguém, por mero acaso, tiver conhecimento de um local onde haja “novas vidas” para venda ou troca: agradecia imenso que me contactassem… porque neste momento dava-me imenso jeito trocar a minha.

9 Comments:

Blogger Orquídea selvagem said...

Tenta aperfeiçoar a tua...nunca a troques por essa é tua e única...

25 junho, 2005 22:00  
Blogger aya said...

São sábios os conselhos anteriores...
Mas são inevitáveis as confusões, dúvidas e por aí...um dia passa!

26 junho, 2005 11:14  
Blogger Pedro said...

Eu troco. Vais ter é um pai como uma crise de meia idade, vidrado em miudas novas (!), uma mãe demasiada autoritaria e chantagista (!), uma irma completamente fora de epoca, dois caes, gatos aos pontapés, semanalmente tens de te deslocar ao Porto para estudar... Tens a certeza que trocas?

26 junho, 2005 12:26  
Blogger Kitty said...

É difícil, o passado já não volta e o futuro parece-nos incerto.
Por muito que trocasses não serias tu. Só o tempo curará as feridas...

Força e um grande beijo!

26 junho, 2005 21:16  
Blogger Martim said...

Tenho a certeza que, mesmo que troques, acharias a tua "nova" vida pior que a que tinhas... E voltaria tudo ao princípio!
Não digo que te acomodes, nem que lutes desalmadamente;apenas que faças o achas que deves fazer!
Bjins de força!!!!
Martim

26 junho, 2005 22:24  
Blogger kikas said...

Não vale a pena trocar porque existe imensas probabilidades de ficar com uma muito pior!
Há que seguir em frente por muito que nos custe, boa sorte para a caminhada!
beijinhos
kikas

27 junho, 2005 10:21  
Blogger Sérgio Martins said...

Nos meus menos bons momentos dou sempre uma vista de olhos neste livro.Fico sempre com uma nova disposição.
http://en101.blogspot.com/2005/04/vida-o-que-de-mais-precioso-existe.html

27 junho, 2005 14:10  
Anonymous Anónimo said...

Penso que a atitude mais correcta será começares por mudar algo na tua vida...prosseguir em vez de estagnar ;) Beijinhos :))

27 junho, 2005 16:29  
Blogger Anjo Caído said...

Muito obrigada pelas palavras de carinho.
Sabe sempre bem...

Beijinhos a todos e a cada um em especial!

28 junho, 2005 11:34  

Enviar um comentário

<< Home