sexta-feira, julho 01, 2005

Fetiches masculinos



Se há uma outra coisa (para os mais desatentos, ver aqui) que me intriga nos homens é o fetiche que 95% deles têm em presenciar (a três dimensões, claro!) uma relação sexual em que as pessoas envolvidas sejam exclusivamente do sexo feminino. Todos os homens que eu conheço (sendo que uns em maior proporção que outros!) têm esta particular fantasia.

Acham que se a cena for entre dois homens é repugnante, todavia, a mesma cena mas entre duas mulheres é algo de irrefutavelmente sublime!... Ora isto, a meu ver, parece-me ser no mínimo incongruente.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh claro que eh repugnante dois homens...ha tanto pelo ali misturado! :) agora, duas mulheres sim, eh bonito e sensual! por falar em fetiches...adoro ver uma mulher de aparelho...tira-me do serio! pronto, ja disse!

01 julho, 2005 11:07  
Blogger Sérgio Martins said...

Onde é que as mulheres vão buscar estas coisas sobre os homens? Hum...? :)

01 julho, 2005 12:21  
Blogger Susanowa said...

Opá... é de facto uma contradição séria. Para mim, ver sexo homossexual não é excitante, seja feminino ou masculino. MAs sou obrigado a concordar contigo, uma grande maioria dos homens adora ver sexo entre mulheres e detesta ver sexo entre homens. Será talvez o medo que eles têm de, talvez gostarem e quererem experimentar? Será por exemplo, uma tal de, "homossexualidade reprimida"?! LOL

01 julho, 2005 12:30  
Blogger kikas said...

Pois olha no meu grupo de amigos acham mais interessante 1 homem (o próprio) e duas mulheres, vai-se lá saber porquê!
beijinhos
kikas

01 julho, 2005 14:25  
Blogger Unknown said...

mas isso tem lógica...

um homem gosta de ver lésbicas porque gosta de mulheres!!! se uma mulher sozinha consegue excitar um homem... então duas! :P

caso seja homossexual é lógico que prefira ver 2 homens juntos!

01 julho, 2005 17:54  
Blogger Wakewinha said...

Gosto de chocar mentalidades a dizer que me atrai a ideia de ver dois homens juntos!!! =D Quando eles vêem o assunto virado do avesso, repensam as suas vontades! ;)

01 julho, 2005 19:31  
Blogger isa xana said...

concordo... é que é mesmo uma incongruência! lol

beijitos

01 julho, 2005 19:48  
Blogger Kitty said...

Na verdade parece-me que o que eles querem é juntar-se a elas, daí gostarem de ver duas mulheres juntas... ;-)

01 julho, 2005 22:34  
Blogger Pedro said...

És sempre a mesma coisa. Vamos bater no sexo masculino até ele ficar bem humilhado...(má!). Obvio que duas mulheres são uns dos maiores fetiches do homem, ao inverso já não acredito. Simplesmente, porque o facto de ser penetrada por dois homens, leva a mulher a pensar duas vezes...(21-18, este comentario valeu por 10pontos!)

01 julho, 2005 23:08  
Blogger Orquídea selvagem said...

É engraçado que tb grande parte dos rapazes que conheço tb têm esse fetiche....só mesmo coisa de homem!!! Nós não temos essas menias...eu pelo menos não tenho curiosidade nenhuma de ver dois homens enrolados....

01 julho, 2005 23:50  
Blogger Bart said...

Como aqui já foi dito... são duas! E depois vocês (mulheres) deviam tomar isto como um elogio, nós gostamos da perfeição... e duas "perfeições", a digamos, aperfeiçoarem-se, é o auge!
;)

02 julho, 2005 01:36  
Anonymous Anónimo said...

Passa-se o seguinte...
Um homem hetero, atrai-se por mulheres, logo à partida nao fazia sentido exitar-se a ver dois homens a comerem-se!
Dentro do fetiche, se 95% de nós se exita a ver duas mulheres enroladas, como diz a orquidia, é porque tem um toque pro tarado(dentro do que é normal)...depois se desses 95% os 95% tem esse fetiche...é porque alguns nao sabem o que é um fetiche...e se exitam apenas...isso aocntece muito :) outros deixam-se levar, e outros até querem tirar umas duvidas....mais ou menos isto! :)

Bom post este

02 julho, 2005 16:43  
Blogger Anjo Caído said...

Rui,
Digamos que esse teu outro fetiche é que já um pouco mais fora do comum! ;)

Smartins,
Do tempo todo que somos obrigadas a aturar-vos!!! ;) ;)

PP,
És, com certeza a excepção e não a regra!

Kikas,
…pois!!! Essa é outra, também muito usual! ;)

P,
É excitação a dobrar!!!! ;)

Rakel,
Lá está… a falta de coerência que lhes é característica!!! ;)

Isa Xana,
Obrigada pela visita!...espero que voltes!

Mamy,
Parece que sim!!!... :)

U Semelhante,
Mas eu já desisti de tentar perceber os homens!!!!... agora remeto-me à mera análise dos factos!!! ;)

Kitty,
No fundo, o juntarem-se a elas acaba por ser o clímax da fantasia!!!!

Outro,
Essa QUASE me deixou sem palavras… mas não sabes, há fantasias para tudo (inclusive no que diz respeito às da mente feminina, uma vez que somos muito mais imaginativas que vocês!!!)… mesmo com esses 10 pontos ainda estás a anos luz de uma possível vitória!

Orquídea Selvagem,
Eu confesso que também não é um cenário que me agrade!! ;) Como já foi dito, é pêlo a mais!!!!!!

bart,
Agora estiveste (muito!) bem!!!! ;)

anonimo,
Obrigada pela visita e pelas palavras simpáticas, mas devo confessar que me agrada mais responder quando me é dado um nome!

beijinhos a todos e muito obrigada!

03 julho, 2005 18:04  
Anonymous Anónimo said...

Puro erro imaginar que um homem gosta de ver duas mulheres. Puro erro. A maior parte gosta de ver três mulheres!

05 julho, 2005 00:55  
Anonymous Anónimo said...

Tenhos muitas fantasias, taras e feitiches por mulheres, não não acho graça nenhuma ver duas, três ou mais mulheres transando, e muito menos homens. Isso sim, é a maior porcaria que existe.

20 julho, 2009 05:07  

Enviar um comentário

<< Home