Muralhas de protecção...

Hoje é um daqueles dias em que me apetece bater em mim mesma!
…por ser tão orgulhosa, por não conseguir baixar a guarda mesmo quando o quero fazer. Por ter uma caturrice directamente proporcional à envergadura da Muralha da China.
Sei que a única prejudicada acabo por ser sempre eu, mas… persistem os eternos "mas" (que, confesso, ainda tenho esperança que deixem de existir!).
eu sou teimosa, isso sim!! às vezez chateio-me comigo mesmo por ser tao teimosa.
jinhu e bom fim-de-semana, menina orgulhosa=p
Compreendo-te Anjo.
Para mim, há uma linha muito ténue entre o orgulho e a dignidade. Costumo perceber a diferença, porque o orgulho faz-me sentir mal(a mim própria), a dignidade não.
:o) E depois, podemos sempre mudar (pode demorar, mas podemos fazê-lo ao nosso próprio ritmo). Sem nos castigarmos por isso.
Acho que o Luís tem razão quando diz que precisas de segurança (puxa! todos precisamos!). Digo isto porque eu fico particularmente orgulhosa, quando me sinto frágil...
a mais difícil das lutas.. é aquela que em que nos opomos a nós mesmos..
parabéns pelo blog..
se não te importares.. estás na minha lista de links.. =)
Obrigado! Vais ver que a muralha cai, tem de cair. Percebes? Ainda tens muito para viver com o "canhão" que está a atentar a tua "muralha"...
Beijinhos**
Não batas em ti, ok? Já deve bastar a recriminação pessoal!
E as muralhas são necessárias para nos protegerem... Desde que abras uns buraquinhos para deixares entrar aqueles raios de Sol que sabem tão bem :0)
Bjins. Martim
PS: gosto sempre das tuas palavras no meu cantinho... Parecem palavras duma mana mais velha
E como eu te entendo...palavras tuas, palavras minhas. Beijinhos!
Olá!
O teu post...Eu extremamente teimosa e tenho o meu "que" de orgulho.
Por esses dois defeitos já bati com a cabeça por diversas vezes. Aprendi que por vezes nao tenho sempre razao, Que tenho de saber dar o braço a torcer e que nao posso teimar tanto. Por isso entendo bem o que dizes!
Há dias em que me apetece puxar as orelhas pelas minhas asneiras....
Beijinhos e optima semana
O problema está mesmo no equilibrio. Para complicar (e ainda bem) temos todos limites diferentes e o nosso equilibrio não é o do outro. Por isso é que viver é tão bom. Nunca sabemos o que esperar do outro e do nosso dia. Ainda bem! ;) beijinho.
Muralhas todos nós as temos a um certo nível, eu concordo com o pessoal, tu precisas mesmo de algo que te dê segurança. Sabes, às vezes basta uma coisinha muito pequenina para dar segurança e só tu saberás que coisa é.. ;o)