quarta-feira, julho 13, 2005

Hoje acordei assim...


"Se Deus me presenteasse com um pedaço de vida vestir-me-ia com simplicidade, deitar-me-ia de bruços no solo, deixando a descoberto não apenas o meu corpo, como a minha alma. Deus meu se eu tivesse um coração, escreveria o meu ódio sobre o gelo e esperaria que o sol saísse (…). Regaria as rosas com as minhas lágrimas para sentir a dor dos espinhos e o encarnado beijo das suas pétalas. Deus meu se eu tivesse um pedaço de vida, não deixaria passar um só dia sem dizer às gentes – Amo-vos! Amo-vos!"

Gabriel Garcia Marquez

6 Comments:

Blogger Amora Silvestre said...

Boa Anjo!
Sobretudo a tua capacidade de amar, de não agredir desnecessariamente, de te expores na forma como escreves. Gosto muito e podes contar comigo (ainda que aqui na net nem sempre sabemos quem são as pessoas), se precisares de uma palavra. Ou simplesmente de um ombro.
Um abraço de nome próprio
Paula

13 julho, 2005 13:29  
Blogger Sérgio Martins said...

Excelente escolha esta. «Um pedaço de vida». Há melhor do que isto?

13 julho, 2005 18:10  
Blogger Ricardo Simaes said...

acho que vou repetir o que já aqui foi escrito, mas muito boa escolha oara começar o dia... Muito boa mesmo. :)

14 julho, 2005 00:03  
Blogger Pedro said...

Espero que aproveites o escritor e dês uma olhadela sobre o que ele escreveu, acerca de como dizer a outra pessoa o que se sente.Não a chas que isso tb é importante?
Xi gand!

14 julho, 2005 21:42  
Blogger Anjo Caído said...

Obrigada a todos!
...é realmente um texto de uma beleza magnifica!

Outro, sem dúvida que é importante, mas esse é um conselho que não deve servir só para mim (há que interiorizar isso primeiro, que tal?)

Beijinhos

16 julho, 2005 10:20  
Blogger Synne Soprana said...

Lindo!!!

16 julho, 2005 16:20  

Enviar um comentário

<< Home