Making of

A vida é como um filme. Em que a história se vai escrevendo aos poucos, dia após dia… sem um final definido.
São poucas as personagens que fazem parte do elenco principal. A maioria delas desempenha papéis secundários. Vão e vêm, deixando diferentes marcas.
Grande parte tem uma participação fugaz porque comete o erro de não estudar o seu papel com a devida atenção. Acabando por decepcionar os seus companheiros de cena.
A minha película não foge à regra. Está repleta de personagens secundárias cuja participação prima por ser breve.
As personagens que vão fazendo, esporadicamente, parte da minha vida esquecem-se consecutivamente de estudar o seu papel… ou pelo menos não representam o papel que EU lhes tinha destinado na minha história.
Mas cada novo dia é uma nova cena, que se espera melhor que a anterior… num eterno “to be continued...”.
Já te ocorreu, que por vezes o actor principal tem de ajudar bastante os actores secundários (devido à sua inexperiência), para de certa forma, o filme correr melhor?? Até porque, mais tarde os louros cairão sobre a estrela cinematográfica, e ninghuém se recordará dos papeis irrelevantes e secundários.
Beijinhos** (continuo à espera, com o mesmo sorriso do inicio...)
É verdade a vida é um filme mas todas as personagens são importantes sejam secundárias ou não!
Quanto ao guião há muitas coisas que somos nós que decidimos daí por vezes entrarmos em contradição quando dizemos que as pessoas não estão a desmpenhar o papel que nós queriamos...mas num filme podemos despedir certas personagens e "contratar" outras...é esse o encanto dos filmes!
beijocas
kikas
A esperança, sempre a esperança de um filme melhor. Ainda bem que assim é :o)
Beijo. Com respeito. Martim
O problema é que os filmes acabam sempre bem, e na vida nem sempre... Mas temos que pensar que no nosso caso o filme vai acabar com o protagonista feliz e contente, assim talvez chegue a um exito de bilheteira. bjs***
Todos somos personagens principais de uns e secundárias de outros. Isto é que torna as coisas tão interessantes. Todos os dias pode haver novidades...
Tem piada... Ultimamente tenho andado a pensar que a minha vida parece um filme...
E sim, por vezes as falas q arranjamos para as personagens q contracenam connosco têm de ser reescritas ou, melhor ainda, são improvisadas no momento ;)
*
ora nem mais.. por vezes também podemos ser exigentes demais com o papel que destinamos a alguém, e só depois entendemos isso, quando esse alguém já está fora de cena
beijo *
A vida é sem dúvida um filme e somos nós que o fazemos...
Beijinhos
Muito obrigada a todos pela visita… e por aceitarem, de algum modo, fazerem parte do meu “filme”!
Beijinhos a todos!