quinta-feira, julho 14, 2005

Sentimentos sem rosto

“Desculpa se te fiz fogo e noite
Sem pedir autorização por escrito ao sindicato dos deuses,
Mas não fui eu que te escolhi.
Desculpa se te usei
Como refugio dos meus sentidos
,
Pedaço de silêncios perdidos que voltei a encontrar em ti
É que hoje acordei e lembrei-me, saudade, feiticeira”

Esta noite a lua sussurrou-me, em jeito de recordação, todos os pensamentos que tantas vezes lhe confessei. Recordou-me todas as vezes que adormeci a pensar na tua voz, nas tuas palavras, no teu sorriso… e como sinto saudades desse teu sorriso. Das palavras doces que um dia imaginei ouvir-te dizer para mim, só para mim. Mas tu esquivaste-te. Não conseguiste (ou pior, não quiseste!) perder-te nos complexos enredos que constituem tudo aquilo que sou.
Porquê? Porque muito provavelmente eu não valia o (teu) esforço.

9 Comments:

Blogger Sérgio Martins said...

Com calma, muita calma. Vai ver que consegue. Os sentimentos estão aí e afinal não somos todos complexos demais?

14 julho, 2005 11:58  
Blogger Susanowa said...

Será que eras tu que não valias o esforço dele?
Eu acho que se os sentimentos existirem e forem verdadeiros não há qualquer esforço. Como tu disseste muito bem, ele "Não quis" perder-se. Se existissem alguns sentimentos da parte dele, ele nunca se perderia em ti, muito pelo contrário, encontrar-se-ia em ti.

14 julho, 2005 12:32  
Blogger kikas said...

A lua tem esse dom de nos fazer recordar grandes momentos...Tu certamente vales a pena...
beijocas
kikas

14 julho, 2005 14:57  
Blogger Unknown said...

é muito lixado!

força é tudo o que te posso dar!

tou a passar tb por uma coisa parecida...

o amor é fodido! e muito!

**

14 julho, 2005 18:18  
Blogger Pedro said...

Quam valia a pena, afinal? Tu ou ele? Porque dizes isso? Não é o amor lindo, mesmo quando só uma pessoa o sente? Não sejas tão abnegada, vai à luta mostra o TEU valor. Se mesmo assim não der, aí posso dizer com toda a certeza, que TU sim vales e valias a pena!
Eu estou aqui se precisares...

14 julho, 2005 21:46  
Blogger Ricardo Simaes said...

Ou então até valias... E alguém não o soube ver... :)

Beijo doce *

14 julho, 2005 22:43  
Blogger a-que-quer-voar said...

boa música..

quanto à questão..
'porquê?'

no momento certo..
os 'porquês' serão todos alimentados..

..cauba

14 julho, 2005 23:26  
Blogger Amora Silvestre said...

Querido Anjo:
Há pessoas que amam demais. Quer-se com isto dizer, que pomos intensidade naquilo que sentimos, ou, que sentimos, de facto, intensamente.
A pergunta mais racional é: nós, os que amamos intensamente, queremos passar o nosso tempo com alguém que não ama (ou não quer amar) com a mesma intensidade?
Não merecemos mais e melhor?
Sim. Merecemos. Sim, mereces. Sem esforço.
Beijinho

15 julho, 2005 23:01  
Blogger Anjo Caído said...

Eu agradeço (muito!) as palavras simpáticas de todos. Contudo, devo dizer que este texto é apenas um desabafo de algo que um dia todos nós sentimos... daí o título "sentimentos sem rosto".

É dedicado àqueles que fizeram parte da minha vida mas que já não o fazem, porque a vida é assim mesmo. Repleta de mutações, em que os sentimentos vão e vêm!!
...digamos que este texto funciona, de certa forma, como um "bode espiatório" de uma parte da minha vida!!!

beijinhos a todos!

16 julho, 2005 10:27  

Enviar um comentário

<< Home